Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Notícias: 18/08 a 21/08

A primeira semana de quimioterapia foi , digamos, tranguila.
Isadora teve alguns efeitos colaterais como: enjoo, vômitos, falta de apetite, etcs...tudo esperado e dentro da normalidade do tratamento.


Agora estamos com um problema MAIOR a enfrentar!
Estamos passando por um problema muito sério com o Bradesco. Eles não querem liberar a quimioterapia da Isadora. Estamos esperando uma negativa para entrar com uma ação que pode ser que o juiz também negue, e com isso o tratamento poderá ser suspenso. Segunda feira a Isa tem uma consulta com o dr. sinei epelman, mas não poderá começar a segunda semana de quimio. E isso não pode acontecer. A primeira semana da quimio foi uma doação de 5 mil reais POR DIA, só que é muito dinheiro pra levantarmos em tão pouco tempo, mas precisamos dar um jeito e LOGO! Vamos nos mexer.. vamos twittar, repassem sem cansar pra perfis de amigos, vamos tentar ajuda, ver se alguém consegue alguma influência. enfim, vamos GARANTIR o tratamento de nossa menina! A vida dela depende disso, e ela depende de nós mais que nunca! OBRIGADA
 





Retirado do grupo no facebook (atualizado diariamente):


obs: toda campanha de doação, rifas, venda de cds, camisetas e etcs, em nome de isadora serão postados antecipadamente no blog, website, facebook e twitter. obrigada à todos!

2 comentários:

  1. Olá Mamãe e Papai da Isa, localizei o blog através do Oncoguia, sei que ela já é uma vencedora. Se existe maneiras de coloborar, vamos! e conte comigo.Caso autorizem divulgarei a foto e o blog dela no meu e à amigos. Já sou fã de Isa rss vai dá tudo certo.
    Aguardo resposta...Beijos no coração da família
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, já coloquei um link para o blog da Isadora no meu blog, espero que ajude na campanha!
    Passei um email para o Orlando com meus dados de contato, se precisar de algo em SP não hesite em chamar à qualquer hora!
    beijos
    Simone e Bianca
    www.salvemasnossascriancas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre mim

Isadora é uma menina que luta a cada dia para a cura do câncer em sua cabeçinha! Este blog retrata toda sua história e sua luta para um final feliz! Contamos com sua ajuda para este final ser feliz!

Email

Email

Já me visitaram




Vídeo de Isadora

Tecnologia do Blogger.