Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Notícias: 09/08 e 10/08


Isadora está hospedada na casa de Lorena Rocha.
Está encantada com os gatinhos felinos tanto que ao amanhecer nem bom dia deu para a titia, foi direto atrás da Branca (gatinha).
Isadora tomou um café delicioso na terça-feira(09/08) e fez estripulias em seu cabelo (pintou mexinha rosa e outra azul - algo bem infantil e menininha).
No almoço, Isadora comeu um strogonoff e à tarde foram para retorno da consulta.

No retorno da consulta, foi avaliado o aumento da massa tumoral.
Realmente a nossa princesinha será submetida ao tratamento, uma cartada forte!
Agora estamos com novo (?) problema: financeiro.
Estamos entrando em contato com o plano de saúde de Isadora para custear o tratamento, porém, suas consultas são indepedentes e o valor é muito alto.
Abriremos uma conta poupança em seu nome e contamos com ajuda de vocês para ajudar a divulgar e doar para o tratamento de Isadora seguir em frente.
Deixaremos os dados da conta ao lado direito ---> em breve!

Com início de tratamento, Isadora não poderá ficar mais hospedada na casa da titia Lorena devido a sua imunidade baixa e o contato com os gatos.
Então, teremos mais esta questão a resolver!

Respondendo a dúvida sobre porque não tentar tratamento em hospitais que oferecem tratamento de graça (GRAACC, HC, A.C.Camargo), a explicação é a seguinte:

"a Isa já foi submetida à todos os tipos de tratamentos possiveis existentes para o tipo de CA dela, são 3 anos nesta luta e pelos médicos que ela já passou, vejam bem, para TODOS os médicos nada mais poderia ser feito. A linha de tratamento é seguida em todos os hospitais daqui e de lá, porém o DR. Sidnei Epelman é a esperança, é a chance que a Isa tem. Ele é o unico que pode ajudar a Isa no momento, por isso ressalto, o Sirio Libanês realmente é um puta hospital chique e caro e luxuoso, de gente com condições, porém a questão da Isa não é uma questão de LUXO e sim de oportunidade e luta por sua vida."



CAMISETAS PARA A CAMPANHA:


Quem quiser ajudar na aquisiçao das camisetas para a campanha da Isa a conta corrente da confecçao para depósito de qualquer valor é:
Banco do Brasil - Ag 0401-4 - C/C 28185-9 - CNPJ: 07.069.419/0001-49 - Fav.: Miu Sigma Confecçoes
Após o pagamento gentileza enviar comprovante de depósito para Danielle no e-mail: dbordinhon@yahoo.com.br
Obrigada pessoal!


obs:  Pessoal, entrem em contato com empresários de qualquer ramo que vocês conheçam e peçam doaçao de camisetas brancas 100% poliester para estamparmos e vendermos pra arrecadar dinheiro para o tratamento da Isa. Pode pedir qualquer quantidade, nao importa! Cada camiseta custa R$ 5,99...basta doar quantas couberem no orçamento de cada pessoa. Podem ser 5, 10, 20, 500 camisetas, nao importa...o pedaço no céu nao vai ser maior ou menor por causa disso...o importante é ajudar! Para maiores informaçoes entrem com contato comigo!!! Bjssss





ELA PRECISA DA SUA AJUDA!


Retirado do grupo no facebook (atualizado diariamente):

Para mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Isadora é uma menina que luta a cada dia para a cura do câncer em sua cabeçinha! Este blog retrata toda sua história e sua luta para um final feliz! Contamos com sua ajuda para este final ser feliz!

Email

Email

Já me visitaram




Vídeo de Isadora

Tecnologia do Blogger.