Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Noticias 17/08

Copiarei e colarei notícias postadas no grupo:


Lorena Rocha (amiga)
ola, grupo querido! a pequena não passou mto bem a noite, sentiu ja efeitos da quimio. infelizmente ela terá q passar por alguns desconfortos para ficar boa. Deus sabe o q faz! hj mais um dia d quimio, vamos focar nossos pensamentos nela e pedir mto ao Papai do Ceu para aliviar tdo e qualquer sofrimento desse anjinho! bom dia a tds! força isadora!
Ontem às 10:27 via celular (Referente a quimio do dia 16/08)




Aline Gaya(mãe)
indo pra quimio Força Isadora nos amamos vc filha!!!
Ontem às 11:57

Noticias da pequena pela mamãe Aline Gaya agora no tel. (Isso foi a Noite)

Hoje foi muiiiiiito mais fácil pois o cateter já estava puncionado. A quimio foi tranquila e a bonequinha está bem.. sem enjoos, sem dores e sem desconforto, Graças a Deus! Agora está comendo com os pais. Vamos continuar nossa luta pela princesinha e logo teremos balada no carro!










Obrigada a todos que tem ajudado como podem, continuem mentalizando a Isa durante suas orações, todos temos muitos desejos e com fé podemos realizá-los, o desejo dessa linda garotinha e de seus pais é que a cura venha e ela cresça cada vez mais feliz e saudável.





obs: toda campanha de doação, rifas, venda de cds, camisetas e etcs, em nome de isadora serão postados antecipadamente no blog, website, facebook e twitter. obrigada à todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Isadora é uma menina que luta a cada dia para a cura do câncer em sua cabeçinha! Este blog retrata toda sua história e sua luta para um final feliz! Contamos com sua ajuda para este final ser feliz!

Email

Email

Já me visitaram




Vídeo de Isadora

Tecnologia do Blogger.