Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Isadora em terras paulistas...

Isadora está em São Paulo desde o dia 8 de agosto (ontem), em busca de um novo tratamento para sua cura!
Hoje ela teve sua primeira consulta e fez a ressonância magnética.
Resultado sai em torno de 2-3 dias. Com este exame em mãos ficará mais fácil e claro para os médicos optarem pelo melhor tratamento. Pensamentos positivos! Viva Isadora!!!

Deixo abaixo texto postado no grupo "Força Isadora" do FB com suas notícias.

Por Lorena Rocha: 
"Pessoal.. desculpa pela demora por noticias e deixa-los com o coração apertado.. mas hj foi corridinho pra resolver td, saimos do hospital mais de 9 da noite. Então.. como já foi dito, a consulta foi td bem.. o médico disse q temos grandes chances te tratamento e não é hora de jogar a toalha.. essa luta é nossa. Isa fez uma RM que só saberemos o resultados dentro de 2 ou 3 dias.. porém, seja qual for o resultado, faremos o tratamento e Deus está conosco. Agora é rezar bastante.. pedir a Deus que esteja sempre com a Isa. Esta noticia nos encheu de esperanças. Mas vamos viver um dia de cada vez.. sem desespero, sem lamurias e sem pensamento negativo, ok? No decorrer dos dias, vou postando noticias.. só não dará para responder a cada um individualmente, vcs merecem estar atualizados.. mas com tanta gente na torcida, haja teclado de computador, né? Fiquem tranquilos.
A Isa é uma criança maravilhosa e cheia de vida.. toda enérgica e serelepe, linda, inteligente e feliz! Um beijo nos corações de vcs! Agora vou postar as fotos tiradas hoje! beijo."


 

Por Lorena Rocha:
"Toda compenetrada desenhando coraçõezinhos pras tias q estavam com ela no hospital! Obrigada, Dany Bordinhon, Patricia Basilio, Marcia, Aline Gaya e Isa pelo dia maravilhoso q tive hj com vcs, apesar de todo o medinho que passamos juntas! Amo vcs."


Por Lorena Rocha:
"Logo depois da RM, com o seringão que ganhou da enfermeira.. isso foi mto util pra beber coca cola! hahahahahha"


Tentarei deixar o blog sempre atualizadinho com notícias desta princesinha!
Beijos para todas as pessoas que estão torcendo e ajudando a Isadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Isadora é uma menina que luta a cada dia para a cura do câncer em sua cabeçinha! Este blog retrata toda sua história e sua luta para um final feliz! Contamos com sua ajuda para este final ser feliz!

Email

Email

Já me visitaram




Vídeo de Isadora

Tecnologia do Blogger.