Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A CAMPANHA É CONFIÁVEL SIM.

Isa e sua família via webcam
Diante de postagens no twitter alertando as pessoas que a campanha de ajuda para a Isadora não é confiável, nós do Grupo #ForçaIsadora viemos através deste post provar que não se trata de um golpe. Nem eu nem todas as pessoas que se envolveram com o caso da Isa jamais apoiariam atos de má fé ainda mais usando a dor de uma criança.
Não conhecíamos os pais da Isa e a maioria dos participantes nem são do mesmo estado que eles, mas nos sensibilizamos com a história da garotinha e por isso decidimos criar o blog para ajudar na divulgação.

O blog completa hoje três dias e já conta com mais de 3000 visualizações, foi criado com o intuito de postar as informações necessárias para dar veracidade a nossa campanha.
Pedido para compra do remédio


O #ForçaIsadora é um grupo de pessoas interessadas apenas em ajudar alguém que sofre, assim como tantas outras crianças e pessoas que possuem grupos no facebook e twitter.
Destaco algumas: Força Maria Clara, Força João Antônio e a Força Ana Luiza que agora está ao lado do Pai.
Cicatriz da operação


Para conhecer mais sobre o grupo acesse: http://www.facebook.com/groups/237551579608026?ap=1
Façam perguntas, entrem em contato com os pais, mas NÃO DEIXEM DE ACREDITAR NA CAMPANHA. A Isa é apenas uma criança de 6 anos que luta por uma vida com saúde.

9 comentários:

  1. poxa vida fico muito triste em ver que pessoas ao invéz de ajudar, divulgam o contrário, dúvidar todos tem direito,mas é somente vir se informar, e não saír divugando e acabando com todo nosso esforça e empenho em ajudar a Isa, mas eu não desisto e vou contínuar divulgando e ajudando, pois a Isa precisa, prcisa e muito, vamos lá gente, #ForcaIsadora!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A todos que duvidaram ou ainda sim se sentem inseguros com a campanha, convido vocês a participarem do grupo no facebook, no twitter, podem procurar o meu perfil no face também que estarei disposta a esclarecer o caso. Não deixem de ajudar, ela é só uma criança que sente dores quando não tem o medicamento em mãos.

    ResponderExcluir
  3. É óbvio que esta Campanha é confiável!! É incansável a batalha do nosso grupo que está crescendo a cada dia. O empenho e dedicação, amor ao próximo e principalmente a luta pela saúde e bem estar de nossos pequenos guerreiros. E nada vai nos fazer parar. É certo que muitos não acreditem mas para se certificarem da veracidade e honestidade das pessoas que pedem ajuda basta acessar o grupo FORÇA ISADORA DO facebook. Meu nome é Virgínia Machado...apoiando o grupo na luta contra o câncer infantil

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulo
    Tudo bem? Moramos na mesma cidade e soube que você, com certa razão, está pondo dúvidas a respeito da Campanha para ajudar a menina Isadora. amigo você está errado, ontem falei ao telefone com a mãe dela, Aline Gaya e tenho uma irmã que mora em Floripa e foi visitá-la, é verdade amigo, os pais não têm condições de manter o tratamento, entraram com recurso, governo de SC, para conseguir os remédios, enquanto isto estamos nos propondo a ajudar para que eles consigam comprar os medicamentos, mas qualquer coisa entre no face , você poderá ter mais esclarecimentos, ajude esta menininha, só para lembrar, eu moro aqui. Doações: Banco Itaú Ag.: 0292 conta: 778685 conta no nome do pai da Isadora: Kleon Pimentel. E CPF, se alguém precisar parq fazer DOC , algo do tipo : CPF 07091509978, VAMOS AJUDAR A ISA CONTINUA PRECISANDO GENTE!
    Abraços Isley de Manaus.

    ResponderExcluir
  5. Conheço a Aline via orkut já ha um tempo....e a nossa princesinha Isa, olhando as fotos não tem como não se apaixonar por ela....então quando a duvida bater (normal no mundo de hoje), olhe fundo e veja o amor imenso, que so uma criança pode transmitir, e se esta criança esta precisando de vc....Bem a mensagem é mais verídica ainda, mas é precisamo ver com olhos de amor, de doar, eu sempre ajudo mesmo na duvida, pois prefiro errar por excesso que por omissão.

    ResponderExcluir
  6. Força para a Isadora e seus pais!!!!

    ResponderExcluir
  7. olá, não quero fazer mal a campanha, até pq sei que não são seus pais quem criaram, mas sim pessoas que querem ajudar a menina Isa. Notem que o tempo todo vocês falam que a idade da Isa é 6 anos, mas no documento publicado na data de hoje, consta que a idade da Isa é 4 anos. Afinal, qual a idade dela, não estou fazendo este comentário por mal, mas algumas pessoas podem interpretar esta 'descoordenação de informação' como uma fraude. Força Isa.

    ResponderExcluir
  8. Isa... Papai do Céu não teria caprichado tanto na sua criação, se não tivesse um projeto muiiiiiito especial de vida pra vc. Fé em Deus Família... Está bem próxima a colheita da super safra de risos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Luh Alves, foi um erro meu mesmo, a idade da Isa é 5 anos, a médica colocou no prontuário errado e eu coloquei na campanha inicialmente errado também pq só levei em conta o ano do nascimento e ela só faz aniversário em novembro.

    Beijos

    ResponderExcluir

Sobre mim

Isadora é uma menina que luta a cada dia para a cura do câncer em sua cabeçinha! Este blog retrata toda sua história e sua luta para um final feliz! Contamos com sua ajuda para este final ser feliz!

Email

Email

Já me visitaram




Vídeo de Isadora

Tecnologia do Blogger.