Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Isa e seu primeiro dia na Escola

A Isa por conta do câncer nunca tinha ido a escola, mas graças a Deus que enviou um anjo ela realizou esse sonho, veja a história narrada pela Aline (mãe da Isa):


Meninas as veses o destino nos reserva grandes surpresas, no orkut temos uma comunidade chama Glioblastoma Multiforme que é o tipo de Ca que a isa tem la a alguns meses atraz conheci uma moça Chamada Sarah começamos a nos falar e descobri que ela era de Itajai tbm então fizemos uma grande amizade virtual ate que descobri que ela tem uma escolinha então esse anjo abençoado Deu uma bolsa na escolinha dela para Isa e esta recebendo ela com todo amor e Carinho aqui onde eu moro as crianças estão na lista de espera para escola e eu não tenho condiçoes de pagar escola pra ela. Então digo que deus coloca as pessoas boas na nossa vida, eu to muito feliz gente sabe a 3 anos a tres os neurologistas me falaram que a isa nao teria mais de 6 meses de sobrevida a isa esta Com 3 anos foram tres anos muito sofridos mais Amanha sei que tudo essa tristesa se apagara da mente dela e ela agora sera uma criança no mundo de crianças com brincadeiras de criança parece tão pouco mais pra ela isso é tão. Sei que ela não vai poder ir todos os dias pq em qualquer momento ela começa a quimio intrevenosa tbm mais acho que o quanto ela for valera muito aa pena. Um grande beijo meninas eu amo vcs do fundo do meu coração. Amanha posto fotos do grande dia hehe. Bjsssssssss
17 de julho às 22:21 ·  ·  · 


E o tão esperado dia chegou :

E hojeeeee...... Isa começa na escolinhaaaaaa..... daqui a pouco vamos leva-la para conhecer e a tarde será em definitivoooo....
Obrigado a todos que estão conosco nessa luta
Obrigado meu Deus por uma felicidade no meio de tudo isso





meninas reparem a cara de alegria com a nova mochila



Chegando na Escolinha


Conhecendo o parquinho








Saída da escola
Gente reparem bem olho dela de cansada rsrs. Esperando o pai vim nos buscar
meninas esse é o resultado de Um dia de aula rsrsrs



3 comentários:

  1. Que gracinha sua filha. Parece uma boneca.
    Vou orar pra que ela fique bem logo !!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade um sonho realizado! Estou torcendo para que ela realize muitos outros.. Isa é linda e é uma vencedora! Fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. A sua filha é linda e cheia de ternura. Um anjinho que Deus enviou para iluminar sua família. Estarei sempre orando por ela e por toda a sua família. Deus opera milagres! Tenham sempre esperança e muita fé.
    um grande abraço, cheio de carinho,
    Angela

    ResponderExcluir

Sobre mim

Isadora é uma menina que luta a cada dia para a cura do câncer em sua cabeçinha! Este blog retrata toda sua história e sua luta para um final feliz! Contamos com sua ajuda para este final ser feliz!

Email

Email

Já me visitaram




Vídeo de Isadora

Tecnologia do Blogger.